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SOBRE NÓS

Quem somos

Somos uma Agência de Marketing Total Service, ou seja, completa para o seu negócio. Elaboramos, executamos, medimos e direcionamos empresas e negócios para melhorarem seus resultados.

NOSSA EQUIPE

Conheça a nossa equipe de campeões

Founder & CEO
Rudney Vieira
Founder & CEO
Marketing Manager
Fred Mota
Marketing Manager
Financeiro e Admininstrativo
Débora Sousa
Financeiro e Admininstrativo
CAMINHO DO SUCESSO

Conheça o passo a passo para ingressar no marketing digitral

Marketing <br>Digital
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Marketing
Digital

Campanhas no Google, Facebook, Linkedin, Youtube, Instagram, anúncios gráficos, animados, mobile, remarketing, portais e blogs, otimização web (SEO), e-mail marketing, presença digital completa.

Projetos<br>Web
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Projetos
Web

Desenvolvimento de website profissionais e responsivos, e-commerce, landing page, hotsite, portal corporativo, blog, mobile, projetos especiais, etc.

Redes<br>Sociais
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Redes
Sociais

Planejamento e execução, interação com o público, aumento de audiência, engajamento, geração de conteúdo, publicidade, análise, monitoria e gerenciamento completo.

Definitivamente! Nem precisa procurar muito para encontrar centenas de empresas que se beneficiaram das redes sociais para se tornarem mais conhecidas e aumentar as suas vendas. Inclusive, não estar nas mídias sociais pode prejudicar o seu negócio, já que os consumidores esperam que as empresas tenham uma presença online.
O maior benefício, sem dúvidas, é abrir um canal de comunicação direta com os seus consumidores. Dessa maneira, eles podem enviar sugestões, solicitações e reclamações de uma maneira mais fácil para eles – e mais barata para você. Além disso, você humaniza a sua marca e pode promover os seus produtos e serviços diretamente para o seu público-alvo.
O Marketing de Conteúdo é uma tendência relativamente recente que inverte a lógica do marketing tradicional. Ao invés de falar da empresa e de seus produtos ou serviços, o Marketing de Conteúdo foca nas necessidades dos consumidores, e oferece respostas e soluções para os seus problemas. Dessa maneira, as empresas criam relacionamentos longos e duradouros com os clientes, que as reconhecem como autoridades. A confiança proveniente desse relacionamento faz com que os consumidores procurem essas marcas na hora de fazer uma compra.
Por mais tentador que seja comprar uma lista pronta, evite fazer isso. As listas prontas geralmente contém muitos emails inativos, que podem prejudicar a reputação dos seus envios e fazer com que suas mensagens parem na caixa de SPAM. Além disso, enviar emails para usuários que não têm interesse na sua marca ou nos seus produtos apenas fará com que você desperdice recursos.
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