Podcast: Mulheres na TI: desafios X oportunidades

Podcast: Mulheres na TI: desafios X oportunidades

Neste episódio convidamos a Jéssica Cunha que atuou em diversas áreas da TI e nos contou um pouco de suas experiências. Nos contou sobre os desafios que ela enfrentou e como conseguiu sair vitoriosa numa área onde as mulheres atuam em menos quantidade. Participa também o Carlos Mozer que trabalhou junto com a Jéssica em um hospital e nos relatou experiencias interessantes.

11 thoughts on “Podcast: Mulheres na TI: desafios X oportunidades
  1. Ricardo Martins

    Parabéns pelo podcast , muito interessante e legal o bate papo, Jessica conseguiu mensurar a realidade vivenciada pelas mulheres no TI

    23 de outubro de 2020 Reply
  2. Paula Amorim

    Parabéns Rudney muito bom , só fala pro Carlos não atravesar tanto da próxima vez tá , e não ficar dando em cima da convidada, ficou feio .

    23 de outubro de 2020 Reply
    • Marcia

      Parabéns aos envolvidos pelo podcast, me ajudou muito, estava indecisa referente a área mas isso clareou minha mente.
      Referente as citações acima não achei nada demais, desculpe não consegui ver esse maldade toda que a colega está dizendo acima referente ao Carlos.
      Parabéns Jéssica me ajudou muito.

      23 de outubro de 2020 Reply
  3. Ester Alves

    Ameeeei!!!! Eu achei q vcs nem iam mais gravar este tema q eu pedi. Já estou encaminhando para o meu supervisor. Parabens Jé vc é uma super guerreira, tamo junto nessa luta amiga!

    23 de outubro de 2020 Reply
  4. Luciana Diniz

    Muito bom! Gostei !
    Um podcast melhor que o outro!
    A Jessica conseguiu deixar muito claro através da sua ótima comunicação , clara e objetiva , todos os desafios vivenciados na área .

    23 de outubro de 2020 Reply
  5. Carlos Mozer

    Prezada Paula, acho que vc interpretou mal minhas palavras, só fiz as brincadeiras com a Jeh pq ela e uma amiga de longa data, fica tranquila pois tanto ela quanto eu somos muito bem casados, e se eu brinquei é pq tenho liberdade para isso, somos amigos a muito tempo, mas mesmo peço desculpas se soou diferente disse, só estava feliz pois a muito tempo não nós divertíamos tanto. Forte abraço!

    23 de outubro de 2020 Reply
  6. Paula Amorim

    Carlos , você atravessou demais no podcast, falou quando não devia, pareceu que estava querendo tomar o lugar do Rudney kkk

    23 de outubro de 2020 Reply
    • Rudney Vieira

      Paula, eu deixo meus convidados a vontade. O Carlos e eu somos amigos há muitos anos, por isso ele tem essa liberdade comigo kkkk. Mas obrigado por acompanhar e deixar seus comentários. Abraços!

      23 de outubro de 2020 Reply
    • Carlos Mozer

      Graças a Deus que vc não é, precisa aprender a interpretar melhor as falas das pessoas, se vc não percebeu eu foi o único que quase não falei, percebeu que só vc comentou isso? Faça uma auto análise colega!

      23 de outubro de 2020 Reply
  7. Patrícia Mello

    Concordo com a Paula , foco, fé e força .
    Parabéns Jessica , ótimos comentários e vivências. Sucesso!

    23 de outubro de 2020 Reply
  8. Erika Camargo

    Parabéns a todos!!!! Achei muito legal o episódio, foram muito boas as histórias q vcs trouxewram e o exemplo da Jessica tb foi sensacional! Bjos a todos.

    26 de outubro de 2020 Reply
Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

Iniciar conversa
Podemos ajudar?