Saudades do Orkut? Então veja esta novidade!

Saudades do Orkut? Então veja esta novidade!

Lembra do Orkut? Rede social “raiz” que encerrou suas atividades em 2014. Nesta semana o Orkut voltou a ser um dos assuntos mais comentados no Brasil. Isso se dá ao fato de um suposto retorno da rede social. Mas calma, o Orkut não voltou! O site foi desenvolvido por um fã que usou a mesma interface da rede dos anos 2000. É possível fazer login e até mesmo ver as famosas comunidades.

Assim que você acessar o site orkut.br.com receberá uma mensagem alertando que a página não tem vínculo algum com o Google. Por isso, apesar de ser extremamente nostálgico, navegar neste site e inserir seus dados pode ser extremamente inseguro.

Segundo o criador, Murilo Fagá, a ideia é apenas homenagear a antiga rede social, usando as mesmas características usadas nos anos 2000. “Caso sua intenção seja acessar a antiga rede social filiada ao Google, pedimos desculpas mas não será possível, infelizmente o Orkut.com encerrou suas atividades em 2014. […] Você não vai ter acesso a sua antiga conta do orkut.com. Mas pode criar uma conta nova e adicionar seus amigos, enviar recados, depoimentos, participar das comunidades e muito mais”.

Também é possível acessar o “Orkut” pela versão mobile disponível para Android na Play Store. No app é possível adicionar amigos, enviar depoimentos, criar e participar de comunidades e outras coisas que só eram possíveis no antigo Orkut.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Iniciar conversa
Podemos ajudar?